domingo, 23 de setembro de 2012

Don´t go way 1temp.-2capitulo

                      Conhecendo 

xxx:- oh menina 
não era a menina que esbarrei era um menino muito bonito 
vc:- me chamou 
xxx:- sim , vc mora aqq do lado neah 
vc:-sim porque ?
xxx:- agente ta fazendo muito barulho 
vc:- sim vcs até me acordaram 
xxx:-desculapa 
vc:- suave 
xxx:- vc não quer ficar com agente na festa 
vc:- pode ser 
xxx:- esqueci de me apresentar meu nome é Niall e o seu ?
vc:- meu nome é [seunome]
Niall :- não fika com medo niguem aqq vai te machucar 
vc:- ta mas quem disse que eu estou com medo 
Niall :-  eu sei que do nada alguem que vc não conhecete convidar para uma festa eu ficaria com medo 
vc:- é 
Niall :- vou te apresentar minhas amigos para vc não ficar só 
vc:- amigos ?
Niall :- é tbm amigas kkkk
vc : kkkkkk
Niall :- amigos ou amigas vc escolhe quem vai ser primeiro ?
vc :- amigas 
Niall:- eu sabia Vem 
passamos por muitas pessoas dançando e bebendo até chegamos ao local a onde estava as amigas de Niall a aquela rockeira tava la eu ja não gostei dela e do estilo dela 
Niall:então [seunome] essas são Sophia Alice Megan April  
Sophia :- prazazer [seunome] 
Alice :- oi prazer 
Megan:- oi prazer 
April:- oi 
vc : oi e o prazer é todo meu 
Niall:- os meninos estão vindo para ca
Niall:- meninos essa é a [seunome]
xxx:- oi eu sou Louis 
vc:- oi 
xxx:-oi eu sou o Harry 
vc:- oi 
xxx:- oi prazer eu sou Zayn o unico que tem educação 
vc:- oi o prazer é todo meu 
Liam:- oi prazer 
vc:- oi prazer , bom valeu Niall mas amnham vou ter que sair cedo 
Niall: -vai fica eu faço oq vc quiser por favor vai 
vc:-desculpa ai mais eu não posso mesmo 
Niall: ta, mas amanham vc vai sair com agente ta eu passo te buscar 19h00
vc:-ta 
nem quis saber onde tava com mo sono mesmo ter dormindo aquela hora fui embora entrei olhei no relogio ja era 4h30 minha mãe iria acordar daqui a pouco tempo subi correndo detei na cama e domir 
                  [...]
xxx:- acorda ! seunome acorda
vc:-ta-olhei era a minha mãe-
mãe:- nossa pensei que vc ja tava acordada
vc:- que horas são ?
mãe:12h00
vc:- vc veio para almoçar neah !
mãe:-é eu ja almoçei vou voltar para o trabalho e depois quero conversar com vc 
vc:-ta que horas vc vai querer convesar ?
mãe:18h00 por que ?
vc:- ontm eu conheci um menino ele era legal ele me convidou para sair com ele 
mãe:- ata que horas isso?
vc:- 19h00 
mãe:- ta é rapida a conversar xau filha vou ter que sair 
vc:- ta xau 
desci comi fui por o lixo fora vi o Niall 
Niall:- oi seunome 
vc:-oi Niall como vai ?
Niall:-com um pouco de dor de cabeça mas bem e vc ?
vc:-bem 
Niall:- vc vai hoje né?
vc:- vou sim 
Niall:- que otimo então depois vc sai aqq na rua para agente conversa ta eu vou te chamar 
vc:- ta 
entrei em casa fiquei no pc até que ja era 15h00 a campanhai tocou desci era o Niall 
Niall:-oi 
vc:-oi 
ele começou puxar assunto dai agente engatou uma quinta (autoraon:kkk engatar uma quinta ) e ficamos conversando nossa Niall era muito legal eu chorava de rir de algumas coisas que ele falava minha mãe chegou me despedi do Niall entrei em casa 
Vc:- diga minha querisa mãe 
mãe:- oi para vc tambem 
vc:- vai logo mãe eu vou sair 
mãe :- eu vou ser direta ,eu vou voltar para o Brasil vc vai ficar no colegio interno começa na segunda e vc vai ficar com sua tia aq no colegio interno o nome Rosewood
vc:- ta mãe 
fiquei meio triste pelo fato de ter que abonar  o Niall mas eu conheço ele a um dia ta subi correndo tomei um banho e pouis essa roupa 

desci fique pensando contando ovelhinha até que a campanhai toca era o Niall fomos para Mc donald
chagamos la tava todo mundo lá eu comprimentei todos e sentei 
Alice:- então vc é daqui seunome?
vc:- não sou do Brasil 
Alice:- eu e as meninas fomos para lá algum tempo eu tem uma banda muito perfeita charlie brown jr
vc:- verdade é muito legal mesmo 
Alice:- a April sabe toca umas musicas legal 
vc:- nossa que dahora 
fikamos conversando por muito tempo depois fomos pegar comida e depois ficamos conversando mais ainda eles vão para mesma escola que eu muito legal o Zayn não parava de olhar para mim depois fomos ao um parque a eu me dei muito bem com April ela é muito engraçada e louca 
Sophia:- seunome quer ir dormir em casa?
vc:- a nem sei 
Sophia :- vai tudo mundo lá
vc:- ta 
minha mãe ta no Brasil minha tia ta com ela to sozinha então nem tem problema fomos para a casa das meninas arrumamos tudo la na sala a April pegou o violão para mostrar as musicas ela começou a tocar 
Penso no que faço
No que fiz e no que vou fazer
Hoje o seu retrato só me mostra
O que eu quero esquecer...

Quando o sol se fôr
Meu amor
Vou onde você fôr
Quando o sol se fôr
A luz indicará você prá mim...

Passo o tempo todo
Tudo passa
Passa a solução
Sempre saio a noite
A noite sempre
Deixa a sensação...

Quando o sol se fôr
Meu amor
Vou onde você fôr
Quando o sol se fôr
A luz indicará você prá mim...(2x)

E eu fico a te esperar
Abro os olhos mas não posso ver
Não me canso de tentar
Eu não quero entender...

Penso no que faço
No que fiz e no que vou fazer
Hoje o seu retrato só me mostra
O que eu quero esquecer...

Quando o sol se fôr
Meu amor
Vou onde você fôr
Quando o sol se fôr
A luz indicará você prá mim...(3x)

Fui! Fui! Fui!....
eu ela ficamos cantado o portugues dela era muito perfeito nem parece que ela é da qui depois todo mundo ficou em silencio 
continua 
---------------------------------------------------------------------------------
oi gente tudo certo ? eai estão gostando 

Malu 

5 comentários:

  1. divulag? http://sonhando-com-a-1d.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ta peerfeito!!!!
    por favor continua...

    ResponderExcluir
  3. eu gostei, mais acho que voce deveria por ponto e virgula neh .. por que fica muito ruim pra nos lermos sem ponto e sem virgula, ai nao da para entenrder as coisas .. mais ta muito boom !!!

    ResponderExcluir