segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Don´t go way-1ªtemp-3ºcapitulo

                          Escola 

voce P.O.V
hoje ja era segunda tinha que ir para escola mas o bom que ja fiz até amigos ontem eu fiquei sozinha arrumando as minhas para o colegio nossa ontem eles me convidaram para sair mais nem quis tava afim de ficar em casa bom vou levantar que esse despetador ja ta me enchendo levantei me troquei 
hoje estava muito frio desci minha tia ja estava acordada ele tava fazendo café 
vc:- bom dia tia 
tia:- bom dia [seunome] ta ansiosa? fiquei sabendo que ja fez amigos !
vc:- não eu não to ansiosa para escola porque eu odeio escola principalmente interno 
tia :- eu tbm odiova escola 
vc:- pensei que vc vinha mais tarde 
tia:- eu te levar esqueceu 
vc:- ta 
tomei café escovei meus dentes peguei minhas malas é fui para aquele lugar chato durante a viajem eu fique ouvindo muitas musicas chegando lá na escola desci do carro dei um abraço muito forte na minha tia peguei minhas malas e fui andando até que alguém chaga por trás e me abraça olhei era o Harry que susto até gritei 
Harry:- até hoje eu achei que fosse bonito 
vc:- vc é bonitinho mais vc me assutou eu tava destraida 
Harry:- ata as meninas estavam te procurando 
vc:- onde elas estão?
Harry:- na ala das meninas 
vc:- onde fika isso ?
Harry:-quer que eu te levee ?
vc:- se não te incomodar 
Harry:- não vai eu tava indo pra lá mesmo 
fomos até lá as meninas tinham reservado uma cama pra mim nossa aquilo não era um quarto e sim uma casa tinh até cozinha sala e etc.. Harry foi arrumar as malas dele no quarto casa dele eu fique com as meninas arrumando as coisas sentemos no chão sem fazer nada uma olhando pra cara da outra com maior cara de tedio 
Megan:-vamo brincar de detetive ?
todas:- vamos 
foi zuera as meninas ficavam morrendo dai elas se jogavam no chão eu dei muita risada dai eu morri a Megan tbm e a April tbm nós tres jogdas no chão dai enteram os menino e ficam encarando todo mundo com cara de WHAT ?
Louis:-ja que niguem vai preguntar eu pergunto QUE PORRA É ESSA?
----------------------------------------------------------------------------------------
desculpe-me pela demora é que eu tava estressada pq meu celular toda vez que eu vou oasis e Live while we´re young da arquivo invalido então matem o celular por esse capitulo ficar pequeno e uma bosta domingo eu posto outro e por favor comentem eu fico muito feliz amores fanficone-direction.blogspot.com   ta ai se quiser que divulge é só pedi tbm divulga pra mim 

xoxo Malu 

2 comentários:

  1. Obrigada... Vou divulgar :)
    Ah.. A fic ta perfeita :)

    ResponderExcluir
  2. ta mt perfeita, mas o nome da tia da(seu nome) é fernanda e o meu nome é fernanda! kkkkkkk mas ta massa, postaaa logooo

    ResponderExcluir