sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Don´t go way - 1ªtemporada-4ºcapitulo

                            Viajem



                             Você P.O.V
explicamos tudo as menino eles quiseram brincar ficamos lá muito até a hora do almoço descemos até a caantina tinha umas meninas tudas superfecias esnobe fomos pegar comida sentamos na mesa (claro que em cadeiras)  elas vieram falar com nós 
xxx1:-oi pessoal ,meu nome é Isabela 
xxx2:- oi gente , meu nome Beatriz
xxx3:- oi , meu nome é Alison (obs:ela é menina ) 
Isabela :-nós podemos sentar com vcs ?
Zayn:- claro que podem 
minha vontade era de dizer não mais as aparencias enganam a tal da  Isabela sentou perto de mim e da Sophia   a Beatriz sentou perto da Megan e a Alison sentou perto da Alice ficamos nessa ordem eu-Sophia-Isabela-Megan-Beatriz-Alison no outro banco ficou Niall-Zayn-Liam -Harry-April-Louis comemos em um silencio até que acabamos de comer a direitora chamou nós todos para o patio para dar uma noticia 
Diretora:- bem-vindos estou aqui para dar um recado No sabado vcs iram fazer uma viagem para uma chacara 
todos vibraram os meninos tinham ido sei lá onde 
Isabela:- eai o que nós vamos fazer a tarde ?
April:- Nós ?
Isabela:- é todas nós menos você  agora sai niguém que vc aqui
April :- niguem quer vc aqui sua vadia eu sei por que vc ta virando amiginha das meninas pra ficar com o Zayn depois a sua outra amiga Beatriz ficar com o Harry e depois Alison ficar com o Louis depois vcs namorarem vcs darem para eles todos os dias -disse gritando - e depois falarem para o resto do mundo que vcs 
Isabela:- não deixou ela terminar deu tapa na cara dela April derrubou ela 

April:- vai brigar com seu kites de maquigem dai vc vence vai pro infeno 





Isabela:- vc vai me pagar vadia -disse quase chorando
April saiu e eu e as meninas ficamos intactas o Harry foi atras dela 


                                      April P.O.V
nossa deveria ter batido mais nela ai deus o que eu fiz meu telefone ta tocando bem agora é o Brian(meu namorada)
ligação on 
Brian:- oi amor , tudo bom?
vc(April):´-oi mÔ td e vc ?
Brian:-td,eu queria te pedir uma coisa se eu posso ir em uma balada ?
vc:-td bem só não esquece que eu existo 
Brian:-ta xau bejos 
vc:- xau bejos 
ligação off 
ai meu deus o que eu fiz ah nem to com cabeça para resolver isso ouço a porta abrir o Harry 
Harry:- oi 
vc:- oi 
Harry:-por que vc disse aquelas coisas para ela 
vc:- porque era isso que ela iria fazer com vc !
Harry:- por que não deixou ela fazer aquilo ?
vc:- porque vcs são meus amigos 
Harry:- mais isso não faz sentido vc gosta do Zayn né?
vc:- NÃO ta louco 
Harry:- é do louis né?
vc:- eu tenho namorado seu louco agora sai vai por favor 
Harry:- conta pra mim por favor ta não quer contar na viajem eu tenho uma coisa para te falar dai eu vou descobrir minha melhor amiga 
vc:- ta Harry xau 
ele saiu eu fiquei no quarto sozinha sem querer eu chorei 
porque vc ta chorando sua louca porque vc não ama o Brian a [seunome] entrou no quarto e me pegou chorando limpei minhas lagrimas rapidamente
[seunome]:-April vc ta bem ? por que vc tava chorando ?
vc:-to, por nada não se emporte comigo 
[seunome]:- comoeu não vou me importar com vc agora vc é minha amiga 
vc:-[seunome]não precisa se importar comigo eu to bem e só os meus problemas que eu acho que vc não merece escutar por que é bobeira 
seunome:- ta não vou te obrigrar a nada 
                                     vocÊ P.O.V
nossa achei estranho ver April chorando por causa de uma briga fui procurar o Harry sei lá achei que fosse alguma coisa que ele disse 
Harry:-oi seunome 
vc:-oi Harry
Harry:- o que te traz aqui no meu resinto ?
vc:- é que eu fui no meu quarto e vi a April chorando achei estranho ela chorar por uma briga vc fez alguma coisa 
Harry:-O QUE A APRIL CHORANDO ???????????????????


CONTINUAAAAAAA
---------------------------------------------------------------------------------
Oi pessoas o que será que o Harry vai falar em ? bom fiquei muito feliz pelos continua vcs nem fazem ideai leia também http://fanficscomonedirection.blogspot.com.br/  

xoxo Malu- ca 


13 comentários:

  1. Amando Continua *OOOOO*

    ResponderExcluir
  2. Perfeitooo!! to amando... continua!
    Malikisses

    ResponderExcluir
  3. OIE LIAMDAAAAAA!!!!!CONTINUA CONTINUA CONTINUA ta perfect continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
    Malikiss!!!!!

    ResponderExcluir
  4. http://meusprincipes1d.blogspot.com.br/

    publica por favor

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. amore eu achei otimos , so que falta uma coisa os pontos e as virgulas .. ficam outra sentido sem eles , e nao da para entender direito sem por as virgulas , entao por favor poe os pontos e as virgulas para escrever , por que ai fica bem melhor para entender e , voce escreve varias vezes errado que nen na parte que o brian liga para a april. voce pois ( a namorada ) ?* seria o namorado * . mais isso acontece eu que umas coisas ficam sem sentido .. mais eu adorei e sempre vou tar lendo . so por favor corrige isso porque fica estranho para ler !!!

    ResponderExcluir
  7. Divulga para mim? http://chiclete-da-1d.blogspot.com.br/

    Por favor??

    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  8. http://zayn-meu-pudim.blogspot.com.br/ divulga pleaseeee

    ResponderExcluir
  9. OMG , eu amei mto seu blog flor , continua !

    ResponderExcluir
  10. Liamda , divulga pra mim pf pf ? http://sevocepodesonharpoderealizar.blogspot.com.br/?m=1 eu posto todo dia *-*
    Malikisses ^^

    ResponderExcluir